Blogger templates

UbiSoft apresenta Watch Dogs 2

UbiSoft apresenta Watch Dogs 2


 UbiSoft anunciou oficialmente o desenvolvimento de Watch Dogs 2, sequencia de um dos títulos de maior sucesso da empresa francesa. Essa nova versão vai estrelar uma nova hacker e será lançado para PC, PS4 e Xone em 15 de novembro de 2016.

Em Watch Dogs 2 voçê irá estar na pele de Marcus Holloway, um jovem hacker "movida pelas injustiças cometidas pelo sistema opressor ctOS 2.0" quer redimir-se devolvendo o controle ao povo. Não vai ser facíl para o nosso protagonista, porque ele tem sido  vítima do algoritmo de previsão crime, e isso arruinou sua vida.


 Além de enfrentar o governo e a versão 2.0 do ctOS, Marcus também têm como inimigos organizações criminosas e corporações. Mas nosso herói não está sozinho, ele irá se unir ao DesSec, um grupo hacker com ideias similares que utilizam suas habilidades para expor as falhas do sistema.

A ação de Watch Dogs 2 será nas ruas de San Francisco, cujo mapa inteiro esta aberto desde o inicio e onde as atividades e eventos no qual Marcus participa contribui para o progresso no jogo. Já não temos mas que desbloquear torres, porém a exploração e interação com o mundo oferecem novas histórias e recompensas.

O sistema de hackeamento foi expandido " Consideravelmente você tem uma flixibilidade para que criar seu própio estilo de hackeamento e suas própias soluções". Também estão incluidas novas ferramentas, armas e uma arma corpo a corpo. Tambén será possivel personalizar o personagem, veiculos, armas e ferramentas.


 A experiência multiplayer é baseado no que é oferecido no primeiro jogo da serie, mas a UbiSoft promete ser " mais competa e sem interruções".  Foi renovado os modos Pvp e será introduzido o modo cooperativo do jogo

"Esse novo titulo trará uma história mais significativa, um protagonista mais dinâmico, um senario novo e mais intenso, possibilidade de hackeamento oculto, atividades globais gratificante e um controle de veiculo mas acessivel",  diz a UbiSoft. " Agradecemos a nossa comunidade por mostrar os limites do que nós criamos e até que ponto precisamos desenvolver  Watch Dogs 2”.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter