Blogger templates

Nintendo anuncia passe de temporada para The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o primeiro jogo da saga principal no qual está sendo desenvolvido conteúdo para download. O passe de temporada estára disponível para a compra no mesmo dia do lançamento do jogo, em 3 de Março, que garante o acesso três novos Baús de Tesouros que aparecerão na área Great Plateau do jogo. Um destes baús terá uma camisa com o logotipo do Nintendo Switch em que Link poderá usar durante sua aventura", lê-se em comunicado oficial. Os pacotes restantes vão oferecer "itens muito úteis"

Nas palavras da Nintendo, Zelda: Breath of the Wild oferece aos jogadores uma aventura que "irá mantê-los entretidos durante horas", bem como a liberdade para explorar o vasto reino de Hyrule. A empresa não quer perder a oportunidade de oferecer aos zelderos aventuras adicionais para aproveitar ainda mais o mundo que o jogo oferece.



O primeiro pacote de DLC está programado para ser lançado neste verão e irá adicionar a Cave of Trials, um novo modo de dificuldade e um novo recurso para o mapa do jogo. O segundo pacote de conteúdo será lançado no final de 2017 e irá adicionar novos desafios que permitem aos jogadores desfrutar de um novo calabouço e uma nova história original.


 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter