Blogger templates

Injustice 2 tem Senhor Destino (Dr. Fate) e Eddy Gordo chega ao Tekken 7.

Warner Bros. ha anunciado que Dr. Fate, también conocido en español como Dr. Destino, es la nueva incorporación a la lista de personajes de Injustice 2. Este poderoso hechicero es miembro fundador de la Sociedad de la Justicia de América y destaca por mantener una simbiosis con el Casco del Destino, sus habilidades mágicas y la posibilidad de volar.

En el tráiler que ha servido para presentar Dr. Fate también se puede ver a Cyborg, otro de los luchadores recientemente presentados. Injustice 2 estará disponible el 19 de mayo de 2017 para PlayStation 4 y Xbox One.


Warner Bros. anunciou que o Senhor Destino, é a mais recente adição à lista de personagens de Injustice 2. Este poderoso feiticeiro é um membro fundador da Sociedade da Justiça da América e é conhecido por manter uma simbiose com o Capacete do Destino, suas habilidades mágicas e a capacidade de voar.

No trailer que serviu para apresentar o Senhor Destino você também pode ser visto o Cyborg, outro dos combatentes recentemente apresentado. Injustice 2  estará disponível em 19 de maio de 2017 para o PlayStation 4 e Xbox One.

Eddy Gordo se junta a Tekken 7 em busca de vingança. Este personagem que usa a capoeira brasileira combinado com dança, acrobacia e música, busca cumprir sua vingança enfrentando Kazuya Mishima, cuja empresa não conseguiu salvar ao mestre de capoeira de Eddy, como prometido.

Tekken 7 estará disponível em 02 de junho de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.



 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter