Blogger templates

O Switch é o console da historia da Nintendo que vedeu mas rapido.

A Nintendo também anunciou que Switch é o console da empresa com as vendas iniciais mas rapida de sua história na Europa e nos Estados Unidos. Até agora vendeu na Europa 325.000 unidades em dois dias.

Além disso, a Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild se tornou o jogo de lançamento mais vendido, superando até mesmo o Wii Sports (incluído com Wii).

notícias Original: Nintendo Switch começou com boa reputação na América do Norte ao ter vendido em dois dias mais unidades do que qualquer outro console da Nintendo, segundo Nick Wingfield, reporte do New York Times, depois de conversar com Reggie Fils Aime, presidente da Nintendo América. O sucesso do Switch é particularmente notável, uma vez que o console foi lançado no início de março, em vez do Natal.

Fils-Aime não revelou o número de unidades vendidas na América do Norte, mas o Switch conseguiu em dois dias ser mais popular do que o Wii. Embora seja difícil fazer comparações sem saber as vendas exatas, no momento a Nintendo anunciou que o Wii vendeu mais de 600.000 consoles em sua primeira semana nos Estados Unidos. No final de  vida o Wii conseguiu vender mais de 100 milhões de unidades para se tornar um dos consoles de maior sucesso da história.

Além disso, Fils-Aime também comentou a Wingfield que a versão para o Switch The Legend of Zelda: Breath of the Wild se tornou o jogo da Nintendo lançado no mesmo dia que uma de suas consoles que mas vendeu, tirando o Wii Sports, que vinha junto com cada Wii. Esta é outra importante conquista, considerando que Super Mario 64 foi um dos títulos que vinha com o Nintendo 64 e o feito de Zelda: Breath of the Wild que também está disponível para Wii U.

Só são apenas as vendas nas primeiras 48 horas, mas um bom começo é sempre importante. Além disso, não só o Nintendo Switch está tendo boas vendas. Na América do Norte muitas lojas, incluindo Amazon, GameStop, Best Buy ou Walmart estão com o Pro Controller esgotado.

No Reino Unido o console vendeu 80.000 unidades, o dobro do Wii U.


Fonte: The Verge

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter