Blogger templates

Valve prepara importantes mudanças no sistema de recomendações da Steam.


A Valve não esta feliz com o funcionamento atual do steam e com os diversos sistemas de recomendações customizados aos usuários, os conteudos que chegam na pagina principal do steam ou em geral aqueles que estão a venda na plataforma. Por essa razão, a steam a muito tempo vem fazendo varias mudanças importantes começando pela comentada eliminação da porta de entrada governada pelos usuário (que nem sempre eram jogadores) Greenlight e sua substituição pelo Steam Direct.

As outras seções que compõem a nova abordagem da empresa a diversos dos problemas em sua loja foram detalhados em uma visita recente à sede em Bellevue que propôs a várias "personalidades" e youtubers como Totalbiscuit (Cynical Brit) e Jim Sterling (Jimquisition ), que mais tarde  publicaram dois vídeos que transmitem os destaques destes planos futuros. Embora suas palavras não devam ser tomadas como uma declaração oficial da Valve, sua popularidade e o simples fato da Valve ter selecionados eles para esta reunião oferece uma considerável veracidade.
Um dos problemas que mais preocupa a Valve são os conhecidos "falsos jogos", títulos com baixa ou nenhuma qualidade que chegam a loja aparentemente como uma forma de obter benefícios explorando o sistema de recomendações, e o mercado de cartas que sobrevive graças à presença de botnets e um (pequeno) benefício econômico para os usuários. O sistema de troca de cartas e similares receberá uma revisão ainda não detalhada por este motivo.

Jà que impedir a entrada destes "falsos jogos" não é uma questão trivial (especialmente tendo em conta a presença de facilidades como o programa de acesso antecipado), a Valve esta trabalhando em um novo sistema de avaliação e recomendação algorítmica. Para evevitar como efeito colateral que bons jogos com analises atípicas possa ficar sepultadas debaixo desse sistema, será criado um novo programa de participação popular chamado Steam Explorers


Qualquer usuário pode entrar no sistema de Exploradores Steam, um sistema que vai disponibilizar a eles uma compra de jogos pré-selecionados e então jogarão e avaliarão os jogos em diversos critérios. Para isso, você precisará comprar os jogos mas a Valve está planejando em alguns benefícios para os exploradores como: insígnias especiais, reembolso sem restrição de horas (uma vez por semana). Não é bem certo se isso será usado para avaliar novos jogos e controlar o caos causado pelo Greenlight, mas entraremos em contato para ver se conseguimos nossas próprias respostas.

Um comentário:

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter