Blogger templates

Palit apresenta a primeira placa Nvidia GTX 1050 Ti com refrigeração passiva



A feira CES 2017 de Las vegas foi o palco escolhido por inumeros dos fabricantes para a estrear uma ampla gama de equipamentos. Palit, a empresa especializada em unidades gráficas Nvidia, anunciou hoje um novo produto que contribui para o crescente catálogo de produtos baseado na solução grafica Pascal. Seu nome é Palit GeForce 1050 GTX Ti KalmX, e é a primeira placa GTX 1050 Ti de refrigeração totalmente passiva.


O primeiro integrante da linha KalmX (que como seu nome será formada por placas com funcionamento silencioso) é caracterizada por um desenho com um enorme dissipador com dupla condução de calor e aletas de níquel sobre uma base de cobre.





Com um clock de 1.290/1.392 MHz, a GTX 1050 Ti KalmX possui 4 GB de memoria GDDR, assim como contectors HDMI, DVI e DisplayPort em um placa que pelo seu tamanho pode ter um bom encaixe em computadores gamers onde o silencio seja uma das características desejada.

Como apontado pelas especificações Palit, a placa precisa de 75 watts, sendo recomendado uma fonte com potencia mínima de 300 watts. As dimensões do produto são 182 x 142 mm, ocupando dois slots (algo a se considerado dependendo do tamanho do PC e o espaço disponivel).

Palit não informou até o momento o preço nem a data de lancamento da GTX 1050 Ti KalmX. No entanto, a empresa já enviou varias unidades de análise para a imprensa, com isso podemos supor que a informação sobre sua disponibilidade sera comunicada, logo que as primeiras analises começarem a aparecer.











 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter