Blogger templates

Warner Bros. apresenta oficialmente Middle Earth: Shadows of War

Warner Bros anunciou oficialmente o desenvolvimento de Middle Earth: Shadows of War, que mais uma vez será desonvolvido pelo estudio Monolith Productions. O lançamento do jogo está programdo para 25 de agosto de 2017 no PlayStation 4, Xbox One e Windows 10 PC (Windows Store e valve). Também terá suporte para o PlayStation 4 Pro e Project Scorpio.

Middle Earth: Shadows of War coloca seus eventos entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, para continuar a história. Talion, Celebrimbor e um novo anel do poder voltarão a ser os protagonistas de uma aventura que leva os jogadores a cruzar as linhas inimigas para formar um exército e ir contra o Lorde das Trevas, Sauron.

O sistema Nemesis, que gera histórias pessoais mediante a inimigos gerados proceduralmente e que recordam de cada confronto, estará presente. A novidade será a introdução de seguidores que daram forma a novas histórias de lealdade, traição e vingança.

Todas as decisões e ações do jogador vão influenciar os ambientes e personagens de Shadows of War ", criando um mundo pessoal e único, com cada novo jogo."


"Depois da incrível recepção de Terra-média: Sombras de Mordor, aumentamos significativamente cada aspecto do jogo, como o mundo, a historia, os sistemas de RPG, o estilo do jogo e, claro, as histórias pessoais do sistema Nemesis "diz Michael de Plater, vice-presidente Monolith Productions.

Middle Earth: Shadows of War estará disponível em até 4 edições: Standard; Sliver com as expansões Slaughter Tribe and Outlaw Tribe ; Ouro que adiciona mais duas outras expansões voltadas para a história (Blade of Galadriel e The Desolation of Mordor); e Mithril, que inclui as quatro expansões e uma estátua de Balrog Tar-Goroth contra o dragão Carnan entre outros conteúdos.

Warner Bros. também confirmou que a Terra Média: Shadows of War será parte do Xbox Play Anywhere nas plataformas Microsoft.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter