Blogger templates

Microsoft anuncia Xbox Game Pass, um serviço de para assinantes com acesso a mais de 100 jogos

Microsoft apresentou  Xbox Game Pass, um serviço de assinatura ao estilo Netflix para Xbox One que chegará no final da primavera deste ano. Xbox Game Pass irá oferecer acesso ilimitado a mais de 100 jogos, incluindo títulos de Xbox 360 e Xbox One por 9,99 dolares por mês. Até agora está disponível apenas no Xbox One, vamos ficar na torcida para vêr se esse serviço aparece para PCs com windows 10.

Os jogos disponíveis no Xbox Game Pass são baixados diretamente para o dispositivo e uma vez instalados podem ser jogadod sem conexão com a Internet até 30 dias. Não há limite para o número de jogos que pode ser baixado (dependerá da capacidade do disco rígido), mas o catálogo é variádo; jogos são adicionados mas alguns também são excluídos. Se você quiser ficar com um jogo você poderá comprar-lo imediatamente com um desconto de 20% (enquanto a assinatura estiver ativa).

Se o usuário cancelar a assinatura do Xbox Game Pass todos os jogos baixados não estarão mais disponíveis, mas o progresso e as conquistas permanecem ligados à conta. Xbox Game Pass é independente do Xbox Live Gold, porém é necessario o serviço on-line para jogar jogos multiplayer.

No momento não há nenhuma lista completa dos jogos disponíveis no primeiro dia. Só foram confirmados a presença de alguns títulos como Fable III, Gears of War: Ultimate Edition, Halo 5: Guardians, Lego Batman, Mad Max, Mega Man Legacy Collection, NBA 2K16, Payday 2, Saints Row IV Re-Elected, SoulCalibur II y Tekken Tag Tournament II. Entre las editoras que participan en el programa Xbox Game Pass encontramos a 2K, 505 Games, Bandai Namco, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home, Sega, SNK, THQ Nordic, Warner Bros. e Microsoft Studios.


Microsoft planeja testar Xbox Game Pass com um grupo de membros do programa Xbox Insider que terão acesso a um pequeno número de jogos. A Microsoft também irá oferecer aos assinantes da Xbox Live Gold um acesso atencipado antes do lançamento global, cujos detalhes serão anunciados mais adiante.

Fonte: Xbox Wire

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter