Blogger templates

Yooka-Laylee, Stardew Valley, Blaster Master Zero, Runner3 e mais uma avalanche de indies para Switch.

Nintendo realizou uma apresentação na qual  deixou claro o forte apoio que os desenvolvedores independentes estão fornecendo ao Switch. A empresa revelou que está trabalhando com vários estudos e mostrou os primeiros títulos que chegam ao seu novo console, que estará disponível a partir de 3 de março.

Entre os anúncios destacados pela Nintendo encontramos o Commander Video, cujas aventuras seraam  exclusivas para o Switch com Runner3, disponível durante o outono. A aventura desenvolvido em decima para baixo de Blaster Master Zero e seu modo para dois jogadores é outra das exclusividades da Nintendo, que chegará em 9 de março para 3DS e Switch.



PlaytonicGamess cancelou a versão yooka-laylee para Wii U, mas anunciou estar a trabalhando com a Nintendo para lança-lo no Switch. A colaboração tem dado seus frutos e o jogo de plataformas estará disponivel este ano para o novo console. Sob o selo da Team17 temos também The Escapists 2 e Overcooked: Special Edition..

Além de anunciar que Stardew Valley chegará ao  Switch neste verão, Chucklefish Games também revelou que o console da Nintendo será o primeiro a oferecer modo multiplayer. O mesmo estudio também anunciou que WarGroove, um título de estratégia por turnos que oferece partidas multiplayer local e online e Pocket Rumble, um jogo de luta 2D, também chegará ao Switch.


Nintendo vai continuar a apostar nos suecos de Image & Form Games, que durante o verão iram distribuir o SteamWorld Dig 2para Switch. Shakedown Hawaii, o sucessor espiritual de 16-bit Retro City Rampage, terá lutas de rua no Switch apartir de abril, o mesmo mês em que também estará disponíveis o jogo  de naves Graceful Explosion Machiney e o jogo de ação Mr. Shifty.

Outros títulos indie mostrados ou indicados pela Nintendo foram os seguintes:Enter the Gungeon, Shovel Knight, Thumper, Gonner, Kingdom Two Crowns, Flipping Death, Celeste, Dandara, TumbleSeed, Pocket Rumble, Perception, Ultimate Chicken Horse, Snake Pass, NBA Playgrounds, The Binding of Isaac: Afterbirth, Fast RMX, Shovel Knight: Specter of Torment, Rogue Trooper Redux e Shovel Knight: Treasure Trove.

Nintendo afirma que antes do final do ano terá lançado mais de 60 jogos indie no eShop para Switch.


 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter