Blogger templates

Battle Princess Madelyn supera em poucos dias seus objetivos no Kickstarter e terá edições físicas.

Quinta-feira passada foi lançada a campanha no Kickstarter para Battle Princess Madelyn, um impressionante jogo de plataforma em 2D de indiscutivel sabor retro e clara inspiração na serie Ghost n' Goblins / Ghouls n' Ghosts da Capcom. Expressado por seus desenvolvedores como um título arcade que combina com a base da mencionada serie e detalhes de outros títulos como Wonder Boy 3: The Dragon's Trap, o jogo chegará se tudo estiver bem, em fevereiro do ano que vem para computadores com Windows e as consoles Wii U, Switch, Xbox one e PlayStation One 4.

Battle Princess Madelyn  é o resultado de que a filha do criador do projeto, Christopher Obritsch, (Insanity's Blade) expressou seu desejo de enfrentar o seu inimigo favorito, o primeiro chefe de Ghouls n 'Ghosts, porém "as meninas não podem ser cavalheiros" disse afilha. Armado com sua experiência como ilustrador e desenvolvedor indie, Chris prometeu a jovem Madelyn seu próprio jogo e começou a trabalhar junto a outro programador e dois músicos.

O gráfico Battle Princess Madelyn fica coberto por uma estética pixel art clássica na qual  é aplicada utilizando a Unity (o ambiente de desenvolvimento escolhido para a versão final) um sistema de iluminação em tempo real que proporciona um aspecto distinto. Para a música eles contaram com dois profissionais responsáveis ​​por trilhas sonoras.

A história do jogo não poderia ter uma abordagem mais simples: depois que um malvado feiticeiro seqüestrou sua família e acabou com a vida de seu fiel cãozinho Fritzy, a jovem Madelyn não le resta outra alternativa a não ser vestir sua armadura e saí ao resgate dos sobreviventes. Ao longo do caminho contará com a ajuda de alguns NPCs, potenciadores, peças de equipamento e do fantasm de Fritzy, útil por sua capacidade de ataque, mas também como uma ferramenta para resolução de puzles.
Quanto ao desenvolvimento do jogo, BPM permitirá partidas rapidas ao estilo arcade, mas também uma abordagem mais calma que convide a localização de grandes quantidades de objetos escondidos e a colaboração dos aldeões em submissões. A campanha principal terá dez ambientes, divididos em cinco fases, cada uma com algumas seções opcionais e escondidas com ênfase em jogabilidade. Você pode testar uma demor para Windows na página da Steam.

Depois de alcançar em pouco mais de dois dias seu obejtivo principal de cerca de 42.000 dólares no Kickstarter, a campanha tem levantado uma série de objetivos adicionais que também está em vias de conseguir com isso será desenvolvido um modo boss rush, dez submissões, outro nível de dificuldade e personagem principal e dois inimigos. Os desenvolvedores também chegaram a um acordo com Limited Run para publicar uma edição física das versões PS4 e PC do jogo, e se atingir o valor mais alto (cerca de 104.000 dólares) também vai desenvolver uma versão digital para PS Vita.

Fonte: Página da campanha no Kickstarter

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter