Blogger templates

Naughty Dog fala sobre Uncharted: The Lost Legacy: personagens, tamanho dos cenários e duração.

Sony publicou em seu blog oficial uma prévia do Uncharted: The Lost Legacy que revela novos detalhes sobre o jogo. No texto, os diferentes membros da Naughty Dog falam sobre a decisão de juntar Nadine com Chloe, o tamanho do cenário, a duração do jogo, a introdução de novas armas e a ausência de Nathan Drake.

Uncharted: The Lost Legacy está situado no extremo sul da Índia. Este novo cenário vai incluir segundo o diretor do jogo Kurt Margenau "as áreas mais extensas jamais vistas em um jogo de Uncharted", que irá oferecer aos jogadores novos caminhos para explorar. Naughty Dog promete vastas e belas areas, de florestas exuberantes a altas montanhas, passando por templos antigos e paisagens urbanas (como mostrado no vídeo de apresentação PSX 2016).

The Lost Legacy vai oferecer uma grande área central que conecta diferentes localizações. Além de ter fases variadas e grandes, todos eles incluem segredos e tesouros escondidos para recompensar aos jogadores mais minunciosos. Haverá também quebra-cabeças, tiroteios e cenas de ação a marca da casa.



Chloe Frazer e Nadine Ross são parceiras relutantes que nem sempre concordam, mas precisam trabalhar juntas para conseguir obtner uma valiosa presa de um misterioso senhor da guerra chamado Asav. Naughty Dog recuperou a Chloe  por ser um personagem "interessante, por ter um carater mas obscuro que Drake". Ambos são caçadores de tesouros, porém Drake tem um pouco de complexo de herói, Chloe pensa principalmente nela.

A presença de Nadine é justificada por suas ações em Uncharted 4 e a necessidade que Chloe tem de recorrer a seus conhecimentos militares. Na opinião roteirista Josh Scherr, Nadine é "provavelmente, o personagem mais racional e prática" da saga. "Ela tende a agir de forma pratica [...] é estruturada", acrescenta. Shaun Escayg, diretor criativo do jogo, ambas as mulheres formam "uma boa combinação", cujo relacionamento irá se desenvolver ao longo do jogo.

Uncharted: The Lost Legacy também incluirá novas armas de combate, como uma pistola com silenciador (a primeira da série) para ampliará as opções de stealth. "Há situações que podem evitar o combate por completo, cercar apartir de qualque direção", explica Margenau. "Ele passa uma sensação de maior, mais orgânico, com mais escolhas para o jogador." Explosivo plástico C4 também estará disponíveis.

Finalmente, revelam que Nathan Drake não vai fazer nenhuma aparição em The Lost Legacy. A razão é simples: sua presença é considerada redundante depois de ter deixado tudo amarrado em Uncharted 4. Quanto à duração do jogo, está confirmado que será maior do que The Last of Us: Left Behind, porém menor do que Uncharted 4.

Uncharted: The Lost Legacy estará disponível este ano. Aqueles que compraram o passe de temporada de Uncharted 4, antes de 13 de dezembro de 2016 receberão, sem custo adicional, enquanto  quem não tem o passe de temporada poderá comprar separadamente a um preço ainda não revelado.

Fonte: Blog PlayStation

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter