Blogger templates

Novo trailer para The Surge, que chegará em 16 de maio para Xbox One, PS4 e PC.


O novo jogo da Deck13, os desenvolvedores do título de RPG e ação com certa inspiração na serie Souls Lords of the Fallen, estará disponível para PC e consoles em 16 de Maio. A combinação de mecânicas complexas de combate corpo a corpo com uma profunda personalização baseada na extração das partes mais interessantes dos inimigos de The Surge virá acompanhado por três pequenas ajudas ingame para aqueles interessados em reservar o jogo.

Deck13 confirmou que aqueles que fizerem a pré-compra de The Surge no PS4, Xbox Um ou windows PC e Steam  ganharam  um exoesqueleto limitado "PSOI", um implante "contrapeso" que aumenta as estatísticas de ataque físico e outro chamado de "sensor de radiestesia", que irá nos ajudar a localizar implantes secretos.

A história de The Surge nos leva a um futuro distópico em que o aquecimento global e a guerra entre corporações têm destruído os alicerces da sociedade tal como a conhecemos. A mega corporação CREO, que nasceu com o suposto propósito de salvar o mundo, irá fornecer suas instalações como cenário para uma aventura na qual precisão em combate será a chave para a sobrevivência e não teremos muita ajudas nos momentos de descanso.

O elemento mais distinto do mundo do jogo se constitui nos onipresentes exoesqueletos onipresentes que outrora serviu para ajudar a executar os trabalhos mais pesados e na atualidade tem propósitos mais diferenciado. Durante o combate com os usuários devemos prestar atenção aos elementos que nos parecem mais interessante para adicionar ao nosso arsenal.
Em The Surge não enfrentamos rivais apenas de nosso tamanho; as instalações de CREO também guardam letais monstros mecânicos com elaborados padrões de ataque capaz de testar a nossa gestão de energia que precisa de cada peça do equipamento funcionando de forma eficaz. A escolha adequada da combinação de elementos de defesa e ataque será tão importante no combate como o domínio de possíveis movimentos e a progressão do nosso personage.

Fonte: Site Oficial de jogo

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter