Blogger templates

Capcom anuncia a coleção de jogos retro The Disney Afternoon.

A falta de novos títulos, a Capcom continua remexendo no baú dos jogos clássicos e anuncia o lançamento da The Disney Afternoon Collection para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

The Disney Afternoon mostra um total de seis obras,que são: Chip 'n Dale Rescue Rangers, Chip' n Dale Rescue Rangers 2, Darkwing Duck, DuckTales, DuckTales 2 e TaleSpin. De acordo com a Capcom, todos os títulos são versões em alta definição (1080p) dos originais, incluindo a opção de ativar filtros para ter o um aspecto retro e um modo museu para poder ver toda a arte conceitual e os personagens que foram criados para dar vida a os jogos.


Uma das grandes novidades desta coleção é oferecer a função Rewind (Rebobinar). Esta caracteristica foi pensada para os usuários menos experientes é ativado pressionando um botão e permite voltar no tempo depois de uma jogada errada. Aqueles que desejam completar speedruns ou testar suas habilidades teram dois novos modos de jogo nos quais a função Rewind estará desativada: Boss Rush e Time Attack (inclui tabelas de classificação).

The Disney Afternoon Collection estará disponível em formato digital para PS4, Xbox One e Windows PC de 18 de abril de 2017 por 19,99 dolares.
Fonte: Capcom

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter