Blogger templates

Mass Effect: Andromeda mostra detalhes do modo multiplayer.

A Electronic Arts tem ensinado amplamente as mecânicas e novidades de Mass Effect: Andromeda em uma série de vídeos. Chegou a mostra o trailer de lançamento, mas até agora manteve um certo misterio no modo multiplayer. Hoje este misterio foi revelado com um novo vídeo (o enésimo).

O modo multiplayer de Mass Effect: Andromeda oferecer um cooperativo para quatro jogadores que deveram sobreviver ondas crescentes de inimigos, completar uma série de objetivos e deixar o campo de batalha. A Bioware está oferecendo uma nova forma de aventuras e desafios além dos oferecidos pela campanha single-player.

Os jogadores poderam participar no modo multiplayer criando ou entrando em partidas públicas ou privadas. Antes de começar deveram escolher o personagem entre uma variedade de espécies das galáxias de Andrômeda e a Via Láctea. Cada um tem uma gama única de habilidades e capacidades cada um com estilo diferente de jogo. Também será necessário personalizar o arsenal (há mais de 40 armas) e seus potenciadores.

No final de cada partida, todos os jogadores vão ganhar o mesmo pontos de experiência, créditos e medalhas. O objetivo é recompensar o trabalho em equipe e não a concorrência entre os amigos. A experiência vai ser usada para melhorar o personagem, evoluir as capacidades que tem e dar outras. Os créditos serão usados para aumentar o desempenho das armas, mods e potenciadores.

Outra forma de participar nas missões multiplayer é com as equipes de assalto, cujo painel esta disponivel na interface das missões a bordo da Tempest. Estas equipes de assalto são enviadas para missões cujas as recompensas podem ser usadas na campanha (igual ao modo multiplayer). As missões podem ser concluídas juntoa a equipe ou em modo multiplayer.

Mass Effect: Andromeda terá 5 mapas multiplayer. Que serão adicionados depois do lançamento do jogo agendado para 23 de março seram gratuitos.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter