Blogger templates

A remasterização de Full Throttle, PaRappa the Rapper e LocoRoco já têm data.

Double Fine e Sony anunciaram a data de lançamento e preço da remasterização de  Full Throttle, Parappa the Rapper e LocoRoco. O primeiro é uma das aventuras que Tim Schafer criou na epoca da extinta LucasArts, enquanto os outros dois são clássicos da história do PlayStation.

Full Throttle Remastered estará disponível em 18 de abril de 2017 para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC para 15 dólares. A remasterização desse jogo originalmente lançado em 1995 (há 22 anos) recebeu um tratamento igual ao Day of the Tentacle Remastered, melhorando todas as características do título, incluindo gráficos, animação, música e efeitos sonoros. Também foram utilizados fundos em alta resolução em 3D, arte conceitual e uma faixa com os comentários dos criadores originais do jogo.

A história Full Throttle segue as aventuras de Ben Throttle, líder de uma gangue de motoqueiros conhecido como The Polecats, depois de rejeitar uma oferta de uma empresa de motos se vê envolvido em uma complicada trama.




PaRappa the Rapper Remastered estará disponível em 04 de abril de 2017 para o PlayStation 4 por 15 dólares. PaRappa the Rapper, uma obra criada por Masaya Matsuura mais de 20 anos atrás, ele tem como personagem um cão em 2D.

Para atingir seu objetivo PaRappa começará uma aventura na qual terá que demostrar que não tem rival e traçar um plano em uma série de batalhas de rap com seus amigos e mentores, incluindo Chop Chop, Prince Fleaswallow e Cheap Cheap, a galinha cozinheira. Como novidade, Parappa the Rapper Remastered usa um DualShock 4.

LocoRoco Remastered estará disponível em 09 de maio de 2017 para PlayStation 4 por 15 dólares. Este título desenhado por Tsutomu Kouno (o mesmo que Patapon, cuja remasterização também está a caminho) é o mais novo dos três, pois foi lançado no Verão de 2006 para a PSP. Desta vez, estamos em um jogo de cabracabeças onde os jogadores tem como objetivo salvar o planeta dos LocoRocos do malvado exército Moja. Para conseguir deveram usar o movimento do DualShock 4 para a ajudar aos LocoRocos a rolar, saltar e inclinar através do seu universo colorido e animado.

PaRappa the Rapper e LocoRoco Remastered Remastered serám compativeris com PS4 Pro e poderá rodar em 4K.


 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter