Blogger templates

Os jogos de PS4 que chegarão este ano ao PlayStation Now.

Já pensou em jogar Uncharted 4 ou Horizon: Zero Dawn no PC? Em breve isso pode ser possível. A Sony anunciou que o PlayStation Now, um serviço para PlayStation 4 e PC  que fornece jogos via streaming, vai ter em seu catálogo os jogos do PlayStation 4. Até agora a biblioteca oferecida pelo PlayStation Now se limitava aos jogos do PlayStation 3.

"Estamos muito animado para anunciar que o catálogo de PS Now irá crescer ainda mais, já que vaamos incluir uma nova plataforma: PlayStation 4. Todos os serviços incluidos so do PS4, serão integrados em uma única assinatura do PS Now. Vamos fornecer mais informações à medida que nos aproximamos do lançamento, portanto, fique atentos", escreve Brian Dunn, membro da equipe PlayStation, no blog oficial.

Nas próximas semanas começará o beta privado que permitirá testar os jogos do PS4 no PS Now. A Sony anunciou que os assinantes do serviço devem ficar atentos pois chegará por e-mail um convite para beta.

Atualmente o PlayStation Now está disponível nos EUA e Canadá, onde é oferecido por 19,99 dólares por mês ou 44,99 dólares no trimestre, enquanto na Europa se limita a Bélgica, Holanda e Reino Unido. Até o momento a Sony não disse nada sobre uma futura expansão para novos países, mas a empresa tem planos de levar o serviço a Espanha e em seu site oficial  incentiva as pessoas a se cadastrar para receber um email assim que serviço estiver disponível.

O catálogo do PlayStation Now tem 483 jogos do PlayStation 3 que podem ser jogados de um PlayStation 4 ou um computador com Windows. As partidas são salvas na nuvem, por isso é possível retomar a aventura em qualquer dispositivo compatível, que deve estar conectado a um joystick DualShock 4 USB ou adaptador wireless (disponível para PC por 24,99 dólares).

Parece que a Sony aposta fortemente por o steaming de jogos. Em vez disso, a Microsoft escolheu a opção de deixar baixar os jogos atraves do Xbox Game Pass, porque, em sua opinião, "Os problemas de transmissão / conectividade são os aspectos ruims do serviço para os assinantes."

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter