Blogger templates

Foi anúnciado o trailer do Late Shift, aventura cinematográfica para PC, Xbox One e PS4.

Depois do sucesso de Her Story, uma  aventura centralizada em mecanicas simples, porém com uma narrativa complexa e o lançamento mais discreto do ano passado da aventura The Bunker, vários desenvolvedores estão buscando inspiração nos 90, quando a chegada do CD-ROM prometeu uma nova era de jogos baseados em filmes.

É claro que essa promessa ficou muito longe de mudar significativamente a indústria, com uma serie de jogos que se destacavam salvo algumas exceções com roteiros terríveis e qualidade de imagem muito limitada pela tecnologia daquela epoca. Muitas gerações de hardware se passaram  e o ressurgimento do fenômeno indie serve para validar a proposta que não precisa de uma aceitação do público em geral.

Buscando a volta do gênero FMV a partir dos meios atuais de produção, o estudio CtrlMovie e a distribuidora Wales Interactive anunciou o lançamento em 12 de abril do jogo Late Shift para computadores com Windows e MacOS e as consoles Xbox One e PlayStation 4. Esse é um trailer de ação e intriga focado na entrada forçada do protagonista no mundo dos roubos das valiosíssimas obras de arte e que nos prende atenção com uma sequencia continua de vídeo ao longo de mais 4 horas e sete possivei finais.


Situado em Londres e com padrões comparáveis ​​aos de qualquer série ou filme do gênero,  produção de médio orçamento, Late Shift se apresenta não só como um jogo, mas como um novo conceito de filme. Além de seu lançamento nas plataformas mencionadas, seus criadores colocaram o trailer em algumas salas de cinemas e festivais onde as decisões coletivas do público através de um aplicativo móvel conduzem o desenvolvimento da trama.

Late Shift também está disponível para dispositivos com iOS através do iTunes, onde o download do aplicativo e um "primeiro episódio" são gratuitos e o resto do filme (composto por mais doze capítulos) pode ser comprado por 12.99 dolares. A versão para computadores com Windows e MacOS e as consoles Xbox One e PlayStation 4 ficará em torno de 14.99 dolares.

Uma das fontes de informação sobre o jogo e a mais prática é o IMDB, onde dois críticos de cinema já contribuíram para uma primeira avaliação. Também a partir do IMDB podemos consultar o trabalho anterior de seus atores e um dos pontos destacados de sua equipe de produção: o roteiro esta acargo de Michael Robert Johnson, um dos responsáveis pela primeira adaptação do popular Sherlock Holmes de Guy Ritchie, mas também da terrivel Pompéia de 2014.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter