Blogger templates

Trailer de lançamento de Mario Sports Superstars para Nintendo 3DS.

Hoje 10 de março é o dia escolhido para a chegada ​​Nintendo Mario Sports Superstars para 3DS, a compilação de cinco títulos de esportes que em alguns casos (ténis e golfe) já tinham suas propostas individuais no console e são acompanhados neste jogo o futebol, basebol e a corrida de cavalos. Este jogo patrocinado pela Nintendo foi desenvolvido por Camelot Software Planning, comum nas séries de esportes de Mario junto com a Bandai Namco, que já tinha nos dado jogos de beisebol no Gamecube e Wii.

O desenvolvimento das duas modalidades que já tinham seu jogo independente no 3DS é semelhante a estes, enquanto que para o futebol e beisebol há uma abordagem mais tradicional desses esportes. Enquanto isso, a abordagem inedita da corrida de cavalos lembra ligeiramente a uma versão focada em táticas de adminstração de energia e turbo parecidas com as corridas de Epona na série Zelda combinada com o desenvolvimento de uma corrida de Super Mario Kart.




Além do imprecendivel modo carreira para cada esporte, Mario Sports Superstars inclui modalidades de competição local ou on-line com até seis participantes em seus 5 modos. Cada esporte também tem minigames que servem de entretenimento e para a melhoria das habilidades.


Com a habitual lista de personagens constituidos por cidadãos mais ilustres ou infames do  Mushroom Kingdom, descobrimos que o jogo inclui em todos os  esportes suporte para uma extensa coleção de centenas de cartões que irão melhorar suas estatisticas e habilidades e desbloqueará novos equipamentos. Estes cartões virtuais podem ser comprados em pacotes a cegas o que garantem conteúdos exclusivo mediante as moedas que recolhemos no jogo, embora junto ao jogo também será publicado uma nova série de cartas reais amiibo que proporcionam certas vantagens.

Fonte : Pagina do jogo na Nintendo.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter