Blogger templates

Middle Earth: Shadows of War é revelado pela primeira vez com 16 minutos de jogo.

Warner Bros. Havia prometido um primeiro gameplay de Middle Earth: Shadows of War para quarta-feira e aqui o temos. A editora cumpriu sua promessa revelando um gameplay com 16 minutos de jogo durante o qual destacam melhorias e novidades do jogo desenvolvido pela Monolith.

Uma das grandes novidades de Shadows of War é a nova versão do Sistema Nemesis. Em Shadows of Mordor esse sistema permia que os inimigos derrotados apareçam mais tarde no jogo com um nível de raiva aumentado, mas se conseguisse matar o jogador voltavam mais poderosos e ter subido na escala social orc. Criando assim uma relação dinâmica e mais pessoal entre os personagens do jogo e o jogador.

Em Shadows of War o sistema foi mantido, mas também se estende ao próprio mundo. Se um orc se tornar um líder mais forte, sua influência será notada nasa fortalezas que estam em Mordor. As fortalezas estam distribuídas por regiões e cada uma delas conta com seu próprio ambiente, inimigos, aliados e missões.


O renovado sistema Némesis também serve para Monolith dar ao jogo uma "escala épica". Isso acontece por permitir a Talion recrutar seguidores (orcs) para construir seu próprio exército, a fim de atacar e conquistar as fortalezas encontrados ao longo Mordor. Enquanto Talion se lança para a batalha, seu exército vai lutar de forma autónoma de acordo com a sua especialidade.

O sistema Némesis também permite que um dos nossos aliados seja um traidor e que se junte às fileiras inimigas. Se isso acontecer, vamos encontrar o desertor no campo de batalha e será nesse momento que vamos acertar as contas. Criando novas histórias de traição, mas também de lealdade, rivalidade e amizade.


Embora os combates são muito maiores do que em Shadows of Mordor, são mantidos a violência e brutalidade.

Uma vez derrotado o senhor da fortaleza, a fortaleza e a região passam a ser de Talion, que também ganhar experiência, pilhagem, novos recrutas e recursos. Para gerenciar o novo forte devemos promover um membro do nosso exército. Dependendo do líder escolhido os atributos e vantagens da fortaleza irá variar.

Middle Earth: Shadows of War estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Project Scorpio e Windows 10 (Windows Store e Steam) apartir de 25 de Agosto de 2017.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter