Blogger templates

PS4 recebe amanhã suporte para HDs externos e Modo otimizado com a atualização 4.50.

Sony confirmou nesta quinta-feira 09 de março que irá liberar o update 4.50 para PlayStation 4, conhecido sob o nome código Sasuke. Entre as novidades mais chamativas desta nova versão do sistema temos a possibilidade de usar HDs externos e um modo otimizado somente para PS4 Pro.

Depois de aplicada a atualização 4.50, os usuários do PlayStation 4 poderam baixar jogos e aplicativos em um HD externo. A instalação é tão simples como concetar o HD externo através da conexão USB 3.0.

Enquanto conectado, o HD externo será o local de download padrão, embora você possa escolher o armazenamento interno do PlayStation 4 na seção Configurações de armazenamento. Os jogos e aplicações salvas no HD interno do console pode ser movido para o HD externo, que deve ser USB 3.0 com capacidade entre 250 GB e 8 TB.

Modo otimizado é projetado para fornecer um melhor desempenho em títulos mais antigos que não receberam patches para aproveitar melhor o processador e GPU do PS4 Pro. De acordo com a Sony, "Este modo melhora consideravelmente os FPS de jogos com taxas variáveis, e traz estabilidade aos FPS de jogos que foram programados para executar a 30 ou 60 Hz ". Você pode ativar o modo otimizado a partir do menu Configurações PS4.


Atualização Sasuke também introduz melhorias para o PlayStation VR, cuja tela social irá aparecer na TV de uma forma "consideravelmente melhor no modo VR". Além disso, também foi melhorado a resolução do modo cinema e agora o dispositivo de realidade virtual será compatível com discos Blu-ray 3D.

Outros novidades são: Introdução de um chat por voz para a reprodução remota no Windows PC, Mac ou dispositivos Xperia; papéis de parede personalizados e cores do perfil ; mais liberdade para escolher o conteúdo que você deseja incluir em sua atividade; novas configurações de privacidade em cada publicação; atalho para para upload e download de dados do PS4 armazenados PS Plus; e a possibilidade de compartilhar GIF.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter