Blogger templates

Vídeo de Lançamento de Has-Been Heroes e Snake Pass para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Dois conhecidos estudios acabam de lançar nos consoles e computadores com Windows propostas inteiramente novas, tanto no sentido de que eles não se baseiam em qualquer franquia existente e, até certo ponto, na sua abordagem e mecânica. Frozenbyte Entertainment (conhecido principalmente pela série Trine) e Sumo Digital (especialistas títulos de corrida, tais como versões domésticas de Outrun 2 ou Sonic & All-Stars Racing e são colaboradores na serie Forza da Microsoft) e agora entram em território desconhecido, respectivamente com Has-Been Heroes, um jogo de estratégia baseado em turnos e uma mecânica de estratégia em tempo real.

Has-Been Heroes nos permite controlar simultaneamente três personagens em suas "pistas" que possui uma grande número de inimigos com diferentes habilidades. Mapas individuais são gerados processualmente para os 13 "mundos" e inclui também encontros com os comerciantes, lojas feitiços (com mais de 300 disponíveis no jogo), tesouros e outras fontes de habilidades ou equipamentos.

Em Has-Been Heroes as mecánicas de estrategia e rogue-like são aplicadas em uma historia focada em humor e os temas em fantasia. Entre os 12 personagens jogáveis, encontramos uma série de personagens típicos que em um dia salvaram o reino mas hoje fazem tarefas mais simples (mas não menos desafiadora) como escoltar a princesa até a escola.

Sumo Digital lançou o titulo bem "Snake Pass" (jogo da cobrinha do celular nokia), um título bastante evoluído no qual você controla uma cobra e precisa resolver diversos quebra-cabeças que aparecem pelo caminho, os movimentos de Noodle a cobra vegetariana foram desenhados para imitar de forma mais precisa e divertida possível uma cobra real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter