Blogger templates

Vídeo mostrando novos combos "impossíveis" para Street Fighter II: The World Warrior.


Street Fighter II: The World Warrior foi a primeira versão da icônica série de luta da Capcom, graças a uma série de mudanças em sua primeira entrega, onde conseguiu ter sucesso. Caracterizado por ter 8 personagens aproximadamente equilibrados (talvez tirando o Guile e Dhalsim) e uma série de mecânica que seria a base da maior parte dos  jogos do gênero, que não estava nessa entrega foi um sistema de combos.

A falta de um sistema de combos não foi impeditivo para os jogadores descobrirem que algumas sequências de movimentos podiam ficar presos em um oponente desprevenido  impedindo a sua recuperação, e não foi um obstáculo para Desk, que tem um dos combos mais conhecido de Street Fighter II: The World Warrior, publicou 26 anos depois do lançamento do jogo, um vídeo que contém uma série de inéditos combos de 100% (capaz de eliminar completamente o sangue do seu rival).

Mecânica demonstrada com os oito personagens selecionáveis ​​SFII começa a partir de um bug mostradoa na hitbox do Vega (Balrog na versão original japonesa) durante a animação da queda depois de receber um ataque forte em baixo. Desk explica que esta técnica foi mostrado pela primeira vez pelo jogador japonês TZW nos tempos em que os fãs gravavam e compartilhavam essas técnicas em fitas VHS, mas que sua tecnica não foi desenvolvidas até a um mês atrás quando começou a combinar este glitch com outro conhecido como "a pausa ao cair no canto."

Fonte: Vídeo do canal de YouTube de Desk

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter