Blogger templates

Novas imagens do Project Neon adiantam o futuro do Windows 10.

Creators Update chega ao windwos 10, em 11 de abril será enviado a milhões de computadores com uma atualização massiva repleta de novidades e particulamente voltada para o 3D.  A interface, no entanto, ainda não vai ser renovada. Essa será a missão da Redstone 3, uma nova atualização que irá introduzir uma série de mudanças desenvolvida sob o codinome Project Neon e agora podemos ver em maior detalhe graças ao site Thurrott.com




Project Neon foi visto pela primeira vez no início deste ano, graças a várias imagens conceituais com as quais a Microsoft tenta dar forma a nova interface do seu sistema operacional.

Embora as imagens em movimento (capturados a partir de um vídeo) ainda são conceituais mas servem para mostrar a direção que a nova interface do windows irá tomar. Se destaca por exemplo a iluminação da interface ao passar o cursor sobre a aplicação de correio, mas támbem algumas curiosas animações como por exemplo quando a janela esta sendo movida, a imagem sutilmente se desloca dentro da janela do perfil.

Finalmente, uma terceira animação mostra os detalhes que apareceram no Windows quando o usuário ativa o modo tablet e aciona um icone com os dedos, proporcionando um maior contexto visual a suas ações. É possível que as melhorias no uso da tela de toque tenham uma maior importância no Redstone 3 do que nas atualizações anteriores, particularmente dada a crescente popularidade dos dispositivos Surface.


Esta apresentação se soma a uma imagem conceitual interna publicada há poucos dias e que ilustra o aspecto que poderia ter o menu iniciar do windows.

Até o momento não se sabe a data de lançamento da atualização Redstone 3, que a priori parece ser maior do que a Creators Update. É possível (embora não seja certo) que a Microsoft forneça mais informações na conferência para desenvolvedores BUILD, que este ano será realizada entre os dias 10 e 12 de Maio.

Fonte: Thurrott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter