Blogger templates

Primeiro trailer e detalhes de Star Wars Battlefront II, que estará disponível em 17 de novembro de 2017.

A excelente convenção de Star Wars Celebration 2017 esta sendo realizada em Orlando, Flórida (EUA), a Electronic Arts apresentou o primeiro trailer e revelou os primeiros detalhes de Star Wars Battlefront II. A editora também anunciou que o jogo desenvolvido pela DICE em colaboração com Motive e Criterion estará disponível para PlayStation 4 Xbox One e Windows PC em 17 de novembro de 2017.

O trailer mostrado foca na reclamada campanha que Star Wars Battlefront II vai oferecer e criada em colaboração com escritores Lucasfilm, afirma Electronic Arts. Este será focado em  Iden Versio, comandante do Esquadrão Infernal, uma unidade de forças especiais do Império que depois de presencia a destruição da segunda Estrela da Morte embarca em uma odisséia que abrange o intervalo de 30 anos entre Star Wars: o retorno de Jedi e Star Wars: o despertar da Força.

O multiplayer continuará a ser uma das principais características de Star Wars Battlefront II, que irá oferecer grandes batalhas que teram até 40 jogadores em cenários de todas as epocas. A Electronic Arts promete um jogo online baseado em clases com uma grande variedade de veículos terrestres e aéreos. Os cenários de combate espacial estaram limitados a partidas de até 24 jogadores.

Entre os personagens disponíveis no modo multiplayer foram confirmados Darth Maul, Yoda, Kylo Ren, Luke Skywalker e Rey. Em alguns modos eles poderam enfrentar uns aos outros, os herois da trilogia original e da nova trilogia. Os novos campos de batalha estam presentes nas seguintes localizações: Theed, Takodana, a base Starkiller, Yavin, Mos Eisley, Endor e Hoth.

O modo multiplayer também inclui um cooperativo em que os jogadores lutaram contra os inimigos IA através das distintas epocas do filme. No PlayStation 4 e Xbox One o modo cooperativo terá a opção de ser jogado em tela dividida, sem exigência de conexão com a Internet.

Imagen 
 Em 17 de novembro Star Wars Battlefront II estará disponível em duas edições: standard e deluxe. Aqueles que reservarem o jogo em qualquer uma das duas edições receberá conteudo tematicos para Kylo Ren e Rey, e modificadores de habilidade para o Falcon Millennium.

A edição Deluxe inclui, além de conter o conteúdo da reserva, terá as seguintes vantagens: acesso ao jogo em 14 de Novembro, versões melhoradas das 4 classes de soldados (Officer, Assault, Heavy, e Specialist), 4 habilidades épica (um para cada classe) e desbloqueio instantâneo de armas e modificações de armas para cada classe de soldado.

São desconhecidos por enquanto os planos pós lançamento para nutir o conteúdo de Star Wars Battlefront II, mas Bernd Diemer, diretor criativo do jogo, afirma que não existe um passe de temporada. Segundo explica o desenvolvedor, esta decisão foi tomada para não dividir a comunidade de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter