Blogger templates

Nintendo Switch: Mais jogos indie, sem console virtual no inicio e atualização no primeiro no dia do lançamento.

Depois de realizar o unboxing oficial (que na Europa foi feito hoje de maneira tão solene por Satoru Shibata ), a Nintendo tem permitido por meios autorizados publicar os tradicionais hands-on . Ao mesmo tempo, a empresa confirmou alguns detalhes finais sobre o console, incluindo a chegada de mais títulos independentes (batizada como Nindie), a ausência até agora de um console virtual e da existência de uma actualização está disponível desde do primeiro dia.

Para começar, o ano a Nintendo eShop vai oferecer mais de 60 jogos Nindie, além de conteúdo para download e versões digitais de outros títulos que também serão vendidos em lojas físicas. De todo o catálogo de jogos independentes existem três novos títulos a seram lançados junto com o Nintendo Switch em 3 de Março:Shovel Knight: Treasure Trove, Shovel Knight: Specter of Torment y FAST RMX.

Shovel Knight: Treasure Trove apresenta o original Shovel Knight e todo o conteúdo para download lançados até hoje,  Shovel Knight: Specter of Torment, a expansão independente que também pode ser adquirido separadamente. Ambos os jogos chegam ao Switch com exclusividade temporária. O terceiro jogo, o FAST RMX, é um título de corridas anti-gravidade disponível apenas para o novo desktop Nintendo.

A Nintendo também confirmou que os jogos da Console Virtual não estarão disponíveis no Switch na em seu lançamento. A empresa diz que está "estudando a possibilidade de oferecer uma forma de transferir para o console do switch Nintendo o conteudo digital do adquiridos nas lojas anteriores, mas atualmente não há nada confirmado."

Será possível acessar a partir do Switch  as contas de outros dispositivos através de uma carteira comum. Para activar esta funcionalidade, é necessário vincular um Nintendo Network ID a uma conta d Nintendo e depois, vincular essa conta Nintendo ao cosole Nintendo Switch.

Antes de poder usar o Nintendo eShop (ou qualquer função on-line),você precisará baixar e instalar a primeira atualização do Nintendo Switch. Esta mesma atualização, estará disponível no dia 3 de março, e também permiterá que você use os cartões micro SD.

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter