Blogger templates

Você já pode reservar o nome de usuário para a conta de Nintendo.

Nintendo atualizou o site da Nintendo Account para adicionar novos recursos para  o lançamento do Nintendo Switch marcado para 3 de março. A principal novidade é a aparição do campo do nome de usuário (dentro das informações do usuário), outra identificação que os jogadores devem configurar.

Tudo parece indicar que o nome de usuário da Conta Nintendo é a forma como os jogadores do Switch serão reconhecidos no sistema on-line do console(nas salas de chat, por exemplo). É um identificador independente (e possivelmente substituirá) o Nintendo Network ID (NNID) usado atualmente nos serviços on-line que oferecem Wii U e o Nintendo 3DS. O nome de usuário também é usado para fazer logon.

Como na maioria dos serviços desse tipo, o nome de usuário é único e não pode existir dois idênticos (highlander, só pode haver um). Miyamoto já esta em uso e Mario não é escolhido porque o sistema requer pelo menos seis caracteres. Se você tem um conta Nintendo não seria bom já ir reservando o seu nome, por que a cada novo usuário fica cada vez mais difícil escolher o nome desejado.

Com o lançamento do Switch a conta Nintendo ganhará más importância, uma vez que irá manter um registro das compras na Nintendo eShop. Quando é linka a conta ao novo console será possível voltar a fazer download de qualquer software ou conteúdo que tenha sido adquirido por essa conta. A Nintendo demorou anos, mas finalmente as compras não ficaram assosiadas ao console como era antes.

O serviço online do Nintendo Switch será gratuito até o outono de 2017. Apartir do outono para jogar online será necessarui pagar uma assinatura (de preço ainda desconhecido) cujos benefícios também incluem salas online e chat por voz através de um aplicativo para telefones móveis, um jogo que pode ser baixado mensalmente e  diferentes promoções.

Fonte: Polygon

 
Fliperama Games © 2012 | Designed by zeh and Bubble shooter