Warner Bros. ha anunciado que Dr. Fate, también conocido en español como Dr. Destino, es la nueva incorporación a la lista de personajes de Injustice 2. Este poderoso hechicero es miembro fundador de la Sociedad de la Justicia de América y destaca por mantener una simbiosis con el Casco del Destino, sus habilidades mágicas y la posibilidad de volar.
En el tráiler que ha servido para presentar Dr. Fate también se puede ver a Cyborg, otro de los luchadores recientemente presentados. Injustice 2 estará disponible el 19 de mayo de 2017 para PlayStation 4 y Xbox One.
Warner Bros. anunciou que o Senhor Destino, é a mais recente adição à lista de personagens de Injustice 2. Este poderoso feiticeiro é um membro fundador da Sociedade da Justiça da América e é conhecido por manter uma simbiose com o Capacete do Destino, suas habilidades mágicas e a capacidade de voar.
No trailer que serviu para apresentar o Senhor Destino você também pode ser visto o Cyborg, outro dos combatentes recentemente apresentado. Injustice 2 estará disponível em 19 de maio de 2017 para o PlayStation 4 e Xbox One.
Eddy Gordo se junta a Tekken 7 em busca de vingança. Este personagem que usa a capoeira brasileira combinado com dança, acrobacia e música, busca cumprir sua vingança enfrentando Kazuya Mishima, cuja empresa não conseguiu salvar ao mestre de capoeira de Eddy, como prometido.
Tekken 7 estará disponível em 02 de junho de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.
Capcom anunciou a sua intenção de levar 1942, Ghosts'n Goblins, Ghouls’N Ghosts e Wolf of the Battlefield: Commando para dispositivos móveis com iOS e Android. A empresa alega que os quatro títulos cheagram a ambos os sistemas ao longo dos próximos meses.
Cada jogo vai permanecer "fiel ao original", ao mesmo tempo ofereceram a opção de jogar em modos que tirem proveito dos dispositivos touchscreen. Além de um modo clássico e casual e uma tabela de classificação, alguns títulos apresentaram a opção o tiro automático.
Os usuários de Windows PC não deveram esperar muito mais que os de PlayStation 4 para jogar Nier: Automata. A Square Enix anunciou que o título da Platinum Games estará disponível no Windows PC em 17 de março, sete dias depois do que no console da Sony.
Além disso, a Square Enix também revelou os requisitos para a execução de Nier: Automata. São os seguintes:
Requisitos mínimos (1280 x 720)
SO: Windows 7 64 bit / Windows 8.1 64 bit / Windows 10 64 bit Procesador: Intel Core i3 2100 o AMD A8-6500 GPU: Nvidia GeForce GTX 770 / AMD Radeon R9 270X con 2 GB de VRAM Memoria: 4 GB Armazenamento: 50 GB de espaço livre
Requisitos recomendados (1980 x 1080)
SO: Windows 8.1 64 bit / Windows 10 64 bit Procesador: Intel Core i5 4670 o AMD A10-7850K GPU: Nvidia GeForce GTX 980 / AMD Radeon R9 380X con 4GB de VRAM Memoria: 8 GB Armazenamento: 50 GB de espaço livre
No ano passado a Microsoft anunciou parcerias com diferentes fabricantes para oferecer uma ampla gama de óculos de realidade mista. A meta da empresa é democratizar esta tecnologia para atingir o mercado de massa. Hoje, durante uma apresentação da Game Developers Conference (GDC), a Microsoft anunciou o programa Windows Mixed Reality que foi criado com o objetivo de fomentar o conteúdo dos dispositivos de realidade mista.
Os kits de desenvolvimento do Windows Mixed Reality vai começar a ser enviado este mês, mas o primeiro óculos (que será incluído no kit), apresentado pela Microsoft já foi mostrado. É um dispositivo feito em colaboração com a Acer, que não necessita de sensores externos para funcionar. Além disso, o óculus de realidade mista não tem uma configuração complicada, é plug-and-play.
Os óculos de realidade mista da Acer têm duas telasd de LCD com uma resolução de 1440 x 1440 cada uma e um refresh 90 Hz nativos, possuiem uma saída de áudio de 3,5 mm e são conectados através de um cabo HDMI 2.0 para as telas e USB 3.0 para dados. Não há nenhum preço, mas os modelos mais acessíveis começam em 299 dólares. Além da Acer, também estão colaborarando com esta iniciativa a Asus, Dell, HP, Lenovo (que já apresentou seu óculos) e a 3Glasses.
A experiência de realidade mista não se limita ao Windows 10, a Microsoft já confirmou que a iniciativa também será compativel com o Xbox One e Project Scorpio em 2018. Para que os jogadores tenham conteúdo, a Microsoft abriu o programa ID@Xbox para os interessados na realidade mista e também enviará um kit de desenvolvimento aos que assistiram sua palestra na GDC.
Não se sabe por enquanto o que vai acontecer com as HoloLens, mas parece que por enquanto será reservado ao público profissional, possivelmente, que possivelmente o único que poderá pagar os 3.000 dólares que atualmente custa.
Com o lançamento do Switch, a Nintendo termina amanhã um caminho que começou publicamente em março 2015, quando a empresa anunciou que estava trabalhando em uma nova plataforma conhecida sob codinome NX. A partir dai, os Kyoto mantiveram um silêncio absoluto sobre este novo projeto, só sabiamos que era "um novo conceito" algo "único e diferente", e que seria apresentado até 2016. No entanto, New York Times fez o bem o seu trabalho e descobriu que NX era um híbrido entre o console e o portátil, uma ideia que tinha que ser vista para entender.
Em 20 de outubro de 2016 a Nintendo revelou oficialmente o console que depois ficou conhecido como Switch. Naquele dia, a empresa mostrou um vídeo onde deixava bem claro o conceito do console, um sistema domestico que é portátil. Em uma palavra: flexibilidade. Coloque-o na base e jogue na sala de sua casa, se a televisão esta livre passe para o modo console e se você não tem uma superfície para colocar o use-o como um portátil e complete a sua corrida de Mario Kart 8 Deluxe no banho.
Além de sua natureza versatil, Switch apostas em multiplayer. Joy-Con, que o joystick que acompanha o console, se divide em dois para jogar com um amigo (desde que o título o permitir). Você também pode conectar até oito consoles localmente para jogar jogos competitivos ou cooperativos, e caso tenha conexão com à Internet a partida podera ser contra qualquer pessoa do mundo.
Mas a principal novidade do multiplayer online é uma exigência de uma assinatura ao serviço online do Switch, o valor da assinatura ainda é desconhecida (se fala em 2.000 a 3.000 ienes por ano), que será lançado no Outono deste ano. Até antes disso ele será gratis.
Dentro do novo sistema on-line a Nintendo destaca o fato de que todas as compras digitais será vinculada a uma conta e não a um console como antes. Demorou anos, porém, finalmente, a empresa deu um passo que todos os seus seguidores agradecem. Agora só falta corrigir a confusão de contas, nomes e apelidos para diferentes consoles; mas com o retorno dos friends codes não devemos ser muito otimista a esse respeito.
A mobilidade do Nintendo Switch se torna importante a sua tela e autonomia. O painel é um LCD táctil capacitivo de 6,2 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels. A capacidade da bateria de 4310 mAh que dura 6 horas, mas este número vai depender da utilização; por exemplo, um jogo de 3 horas The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai deixar a bateria completamente vazia. Para uma carga completa via USB Tipo-C será necessario aproximadamente 3 horas (estando o console em modo de espera).
A nivel de hardware o Nintendo Switch é praticamente o oposto do futuro PS4 Pro e Project Scorpio. O conceito da Nintendo é muito diferente de seus concorrentes, de modo que o hardware também precisa ser. Processador Tegra feito pela Nvidia e arquitetura Maxwell, 4 GB de RAM compartilhada e 32 GB NAND de armazenamento. Um conjunto de peças que fornecem tempo suficiente para os jogos rodem graficamente em 720p no modo portátil ou vá com dignidade para a TV pela saida 1080pa da base.
O hardware é uma consequencia da ideia híbrida. Mas a Nintendo demonstrou no passado se sentir muito confortável trabalhando com um sistema de desempenho apertado, espremendo como ninguém para dar vida aos jogos que vendem milhões de cópias e seus seguidores gostam. Muitos gostariam de um hardware mas potente, um console líder, com o selo Nintendo, mas a maçaneta vai com a porta.
Switch é o projeto Satoru Iwata, o mesmo que revitalizou o mercado de portáteis com a Nintendo DS e revolucionou com o Wii. Em uma indústria onde os consoles são computadores com selo e cadeado, talvez a Nintendo nos deu Iwata, o software que coloca o jogador médio no centro, a que desenvolve obras que proporcionam horas de diversão e que decididamente aposta em novas formas de jogar.
É verdade que a os jogos que vão acompanhar o Nintendo Switch no início é fraca e que um deles (1-2-Switch) deveria esta incluso com o console. Mas no lineup encontramos The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma obra que parece perto da perfeição depois de ter recebido uma 10 EDGE o Famitsu e uma pontuação média no Metacritic (com mais de 50 analises registradas) de 98 sobre 100. Estamos perante o melhor jogo valorizado pela imprensa desde The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998).
Em todo caso, hoje é apenas o começo e o plano da Nintendo pode ser a inveja de qualquer fabricante: estréiando com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2 no verão e Super Mario Odyssey para fechar o ano. No entanto, mais uma vez, está faltando uma third-party para preencher as lacunas.
Em 3 de março com o lançamento do Switch esta aberta uma nova etapa para a Nintendo, a indústria de videogames soma um novo console ao seu catálogo e os jogadores ganham uma nova e diferente opção de entretenimento. É voçês estão pronto?
Após a apresentação do Xbox Game Pass, Aaron Greenberg, chefe de marketing da Xbox, deu novos detalhes sobre o serviço. O executivo revelou a ausência de uma forma de pagamento anual (como acontece com EA Access), e Xbox Game Pass pode ser compartilhado da mesma forma como é feito agora com jogos e conteúdo para download adquiridos na loja .
Por outro lado, um representante da Microsoft disse que o Xbox Game Pass não afetará Jogos com Gold. Para a empresa são dois serviços diferentes, com benefícios exclusivos. O porta-voz também disse que o Xbox Game Pass terá seu catálogo atualizado todo mês, e só em algumas ocasiões os jogos serão retirados do serviço.
Nvidia preparou um evento especial para esta noite. Todos os indicios apontam para o lançamento de um nova 1080 GTX, e só posso dizer que a empresa superou as expectativas. A GTX 1080 Ti já está oficializada, colocando ela a frente do lançamento Titan X. O lançamento nos EUA será na próxima semana a um preço de 699 dólares.
De acordo com a literatura oficial fornecida pela Nvidia, a nova GTX 1080 Ti é de cerca de 35% mais rápido do que a GTX 1080 convencional, que por sua vez implica uma ligeira vantagem em termos de velocidade contra o Titan X. ArsTechnica aponta o motivo: em termos práticos a GTX 1080 Ti e a Titan X são tecnicamente idênticas, com ambas as placas usando uma GPU GP102 alto desempenho.
A principal diferença é a memória, já que a nova GTX 1080 Ti incorpora 11GB de GDDR5X. Que é menos que os 12 GB da Titan X, com o notável detalhe que a memória da GTX 1080 Ti opera a 11 GHz em vez de 10 GHz, o que dá a ela uma largura de banda criptografada ligeiramente maior em 484 Gbps . Nvidia afirma que o desempenho de sua última placa foi especialmente otimizado para o conteúdo 4K e realidade virtual.
A empresa também tem trabalhado na eficiência de sua nova placa. O TDP oficial é de 250 W, enquanto o design de referência (que possivelmente será adotado sem grandes mudanças por muitos fabricantes) incorpora um sistema de refrigeração melhorado e mais eficaz que segundo a Nvidia resulta em uma projeto mais silencioso.
Com o lançamento da GTX 1080 Ti esperamos a chegada de descontos na GTX 1080 base, mas também o lançamento de novas versões, incluindo uma GTX 1080 com overclocking de serie e Memória a 11 GHz e uma GTX 1060 com memoria a 9 GHz.