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A memória DDR5 chegará em 2020 e irá oferecer o dobro da velocidade.

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A JEDEC Solid State Technology Association, o consórcio de fabricantes e fornecedores de componentes microeletrônicos que entre outras coisas fornece padrões aberto para a produção de memoria RAM, anunciou que o desenvolvimento da especificação DDR5 está no caminho certo e o lançamento dos primeiros produtos está previsto para 2020. Este novo padrão de memoria prente corrigir algumas das deficiencias existentes nos módulos DDR4, que chegaram ao mercado em 2014.

O futuro da memória DDR esta tomando forma desde o ano passado. A intenção da associação JEDEC com o novo padrão DDR5 é oferecer o dobro da velocidade no que diz respeito às memórias DDR4 e uma densidade de dados que também vai dobrar os valores atuais. Em uma linguagem simples, isto quer dizer que será possível introduzir o dobro de GB no mesmo espaço. Engenheiros tem o objetivo de ultrapassar os limites atuais de tamanho superar os atuais 128 GB.

Mais rápido e eficiente, o padrão DDR5 está sendo formulado de olho nos servidores de alto desempenho, onde a Intel também quer posicionar suas memórias profissionais Optane (embora com uma abordagem diferente). Os avanços na eficiência energética e densidade poderia ser também interessante em nichos de mercado, como os laptops e de alto desempenho e os oculos de realidade mista autônomos (Não precisa de um compuator poist em seu interior possui todo hardware necessario para fucionar), onde o tamanho e autonomia são fatores críticos.

De acordo com a associação, especificação DDR5 será publicado em algum momento no próximo ano. Os primeiros módulos comerciais devem ser vendidos em 2020, mas é possível que esta tecnologia não chegue às mãos dos consumidores no ano do lançamento mas sim um ano depois, quando a necessidade de usar módulos de memoria RAM mas rapidas se fará teoricamente necessária graças as tecnologias emergentes como a realidade virtual.

Fonte: JEDEC

Bungie apresenta Destiny 2, disponível para PS4, Xbox One e PC em 08 de setembro.

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Depois de confirmar que o jogo estava desenvolvendo, que chegaria este ano, até mostrou o logo e publicou um teaser, finalmente Activision e Bungie apresentou Destiny 2. Entre as principais novidades desta segunda entrega encontramos uma versão para PC que alguns jogadores sentiram falta no primeiro Destiny, somente disponível para PlayStation 4 e Xbox one.

A história de Destiny 2 parte da destruição da última cidade segura da humanidade por uma força invasora liderada por Ghaul, o comandante da Legião Vermelha, que removeu os poderes dos guardiões e fugiram com os sobreviventes. Para contra atacar os jogadores devem embarcar em uma viagem através do sistema solar que os levará a explorar novos mundos e descobrir um arsenal de armas e novas habilidades com as quais fazem frente a Legião Vermelha. O objetivo é unir e recuperar o lugar.
A edição limitada de de Destiny 2 mostra o jogo base, o passe de expansão, conteúdo digital premium, caixa SteelBook da edição limitada e uma caixa de colecionaodr do tema cabal com diversos elementos. A edição de colecionador inclui todo o conteúdo da edição limitada mas uma bolsa da fronteira que pode ser usada como uma mochila ou pasta e um kit da fronteira com um carregador USB de painel solar com luz integrada, paracord (corda de nylon) e um cobertor solar. Também estará disponível uma edição de digital de luxo e uma padrão com ou sem o passe de expansão.

O pase de expansão de Destiny 2 dará acesso a duas expansões ainda sem nome que irá oferecer novas missões, actividades cooperativas, multiplayer competitivo e novas armas, armaduras e equipamentos. A edição padrão do Destiny 2 com o passe de expansão custa R$ 279,9, enquanto a Edição de Colecionador custa US $ 249 nas lojas dos Estados Unidos. A campanha de reservas para a edição PC começará "em breve".

Todos os jogadores que anteciparem a comprar do jogo em qualquer de suas edições receberá um código que garantirá que serão os primeiros a terem acesso ao beta de Destiny 2 que a sera realizado no PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo verão. A primeira demonstração do jogo será realizada no dia 18 de maio de 2017, durante um evento ao vivo.


Vídeo de Lançamento de Has-Been Heroes e Snake Pass para PC, PS4, Xbox One e Switch.

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Dois conhecidos estudios acabam de lançar nos consoles e computadores com Windows propostas inteiramente novas, tanto no sentido de que eles não se baseiam em qualquer franquia existente e, até certo ponto, na sua abordagem e mecânica. Frozenbyte Entertainment (conhecido principalmente pela série Trine) e Sumo Digital (especialistas títulos de corrida, tais como versões domésticas de Outrun 2 ou Sonic & All-Stars Racing e são colaboradores na serie Forza da Microsoft) e agora entram em território desconhecido, respectivamente com Has-Been Heroes, um jogo de estratégia baseado em turnos e uma mecânica de estratégia em tempo real.

Has-Been Heroes nos permite controlar simultaneamente três personagens em suas "pistas" que possui uma grande número de inimigos com diferentes habilidades. Mapas individuais são gerados processualmente para os 13 "mundos" e inclui também encontros com os comerciantes, lojas feitiços (com mais de 300 disponíveis no jogo), tesouros e outras fontes de habilidades ou equipamentos.
Em Has-Been Heroes as mecánicas de estrategia e rogue-like são aplicadas em uma historia focada em humor e os temas em fantasia. Entre os 12 personagens jogáveis, encontramos uma série de personagens típicos que em um dia salvaram o reino mas hoje fazem tarefas mais simples (mas não menos desafiadora) como escoltar a princesa até a escola.

Sumo Digital lançou o titulo bem "Snake Pass" (jogo da cobrinha do celular nokia), um título bastante evoluído no qual você controla uma cobra e precisa resolver diversos quebra-cabeças que aparecem pelo caminho, os movimentos de Noodle a cobra vegetariana foram desenhados para imitar de forma mais precisa e divertida possível uma cobra real.


Intel lança unidades SSD Optane para acelerar equipamentos com discos rígidos tradicionais.

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Na semana passada, a Intel anunciou oficialmente o seu primeiro produto baseado na tecnologia 3D Xpoint com o lançamento das placas profissionais Optane P4800X, um SSD de alto desempenho projetado para ser usado como RAM graças à sua latência muito baixa.
O primeiro SSD Optane acessível diferem em muitos aspectos dos divulgados alguns dias atrás. Na verdade, eles nem sequer foram concebidos como um meio de armazenamento tradicional. Em vez a Intel quer posicioná-los como dispositivos de aceleração, oferecendo 16 ou 32 GB de memória cache para computadores tradicionais com grandes discos rígidos para melhorar o desempenho na hora de carregar aplicações habituais e buscar arquivos.

Estes são os principais dados técnicos das placas:

latência de leitura típica: 6 µs
latência de gravação típica: 16 µs
leitura aleatória (4KB, QD4): 300k
gravação aleatória (4KB, QD4): 70k
leitura sequencial (QD4): 1.200 MB / s
Gravação seqüencial (QD4): 280 MB / s
Resistancia: 100 GB / dia

Estas placas M.2 poderam funcionar com uma ou duas unidades de armazenamento (sempre em sistemas com processadores Intel de sétima geração), tirando maximo proveito de uma memória que apresenta uma latencia pequena e uma taxa de operações por segundo extremamente constante.

Dependendo da capacidade escolhida seu preço será de 44 ou 77 dólares. Seu lançamento nos EUA está prevista para 24 de abril.
Mas adiante a Intel vai lançar produtos Optane de armazenamento para os consumidores comuns. O primeiro SSD convencional 3D XPoint ainda não tem preço ou data de lançamento, mas deve chegar antes do final do ano com um valor previsivelmente alto. Enquanto isso, vários integradores e fabricantes de placas-mãe já anunciaram que vão montar esses cartões M.2 em seus equipamentos.
Fonte: Intel

Dark Souls III põe fim a saga com o trailer de lançamento de The Ringed City.

Bandai Namco mostrou o trailer de lançamento do The Ringed City, a segunda e última expansão que receberá Dark Souls III em 28 de março de 2017. Com este conteúdo termina a trilogia criada por From Software, que muitas vezes manifestou o seu desejo de se concentrar em uma nova e desconhecido propriedade intelectual.

Além do conteúdo que vai concluir a campanha para o jogador de Dark Souls III, The Rigned City também irá expandir o modo multiplayer com dois mapas PvP (Dragon Ruins e Grand Roof) e Undead Match, uma nova opção de emparelhamento. A parte multijogador também estará disponível para aqueles que compraram Ashes of Ariandel (a primeira expansão) individualmente.


The Ringed City está disponível em formato digital para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC de forma independente por 14,99 dolares, o mesmo preço que é a primeira expansão Ashes of Ariandel. O passe de temporada que fornece acesso a ambos os conteúdos tem um preço de 24,99 dolares.

Os jogadores que ainda não adquiriram Dark Souls III e querem o jogo completo tem a opção de esperar até 21 de Abril e comprar Dark Souls III: The Fire Fades Edition. Esta edição para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC inclui o título original mais as duas expansões por 59,99 dolares no console e 49,99 dolares no PC.

As vendas de Super Mario Run não atenderam às expectativas da Nintendo.

O jogo ganhou recentemente uma versão para Android, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, reconheceu e disse a uma jornal Nikkei que o jogo na plataforma iOS "não atendeu às expectativas" da empresa.

O desempenho económico do Super Mario Run esta condicionado por seu modelo de negócio. Normalmente, os jogos móveis são free-to-play e são projetados de modo que os jogadores possam gastar uma quantidade ilimitada de dinheiro, mas a empresa japonesa optou por um pagamento único de 9,99 dolares que destrava todo o conteúdo, sem dar oportunidade de gastar mais.


Depois do Super Mario Run, a Nintendo também lançou para celulares Fire Emblem Heroes, uma adaptação do RPG baseado em turnos que usa o habitual modelo free-to-play. Agora Fire Emblem Heroes está na 45 posição da lista dos jogos mais rentáveis ​​para o Android, enquanto que  Super Mario Run está em 115 segundo GamesIndustry.

Em 31 de janeiro, durante a apresentação dos resultados trimestrais da Nintendo  Kimishima informou que Super Mario Run tinha sido baixado 78 milhões de vezes, e que 5% dos jogadores (alguns 3,9 milhões) tinham comprado o jogo. Graças ao lançamento do jogo a divisão móvel da Nintendo registrou  64 milhões de dolares em receita.


Un portavoz de Nintendo afirma que Fire Emblem Heroes es un “caso aislado”, puesto que la compañía prefiere el modelo de Super Mario Run. La próxima saga de la compañía que visitará los dispositivos móviles será Animal Crossing.



Um porta-voz da Nintendo afirma que Fire Emblem Heroes é um "caso isolado", já que a empresa prefere o modelo de Super Mario Run. A próxima saga da empresa que irá visitar os dispositivos móveis será Animal Crossing.

Phil Spencer destaca a importância dos jogos first-party para o lançamento do Project Scorpio.

O empenho da Microsoft para vender o Project Scorpio, codinome dado ao novo console no qual ainda faltam conhecer muitos detalhes, ele vai muito além de fazer um hardware. Uma grande parte do esforço da empresa se concentra no desenvolvimento de jogos first-party.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, reconheceu que eles estão "muito focada em títulos first-party" [...] "Eu sei que é vital apostar em obras first-party. " Adicione também que ter estes jogos prontos para o lançamento do Project Scorpio é o básica. Spencer antecipa que quer deixar os jogos da empresa mais tempo na E3.

Parece que a Microsoft vai ter muito trabalho voltado para a E3 2017. Tem que apresentar Project Scorpio, monstrar aos jogadores que o seu novo sistema vale apena e também apresentar os jogos. Uma hora e meia de conferência pode ser pouco tempo, por isso é que Spencer não descarta fazer outros eventos.

Spencer também foi questionado sobre sua recente viagem ao Japão, duas semanas após a viagem apenas declarou sua satisfação com o interesse dos desenvolvedores no Project Scorpio e Xbox One. Agora ele falou um pouco mais, dizendo que vamos ver JRPG Xbox One, algo que ele próprio reconhece ter dito antes. Embora sãomuitos que anseiam por Blue Dragon ou Lost Odyssey.

Microsoft mantém um bom portfólio de jogos e algunas de saus maiores licenças como Forza (Turn 10), Halo (343 Industries), Gears of War (The Coalition) ou Minecraft (Mojang), estão ativas ou receberam um jogo recente. Além da novas licenças de Sea of Thieves (Rare),  State of Decay 2 (Undead Labs) ou Crackdown 3 (JReagent Games) não há detalhes sobre em que jogos poderiam estar trabalhando na empresa. Talvez seja a hora de resgatar Banjo-Kazooie.

Fonte: GamesIndustry.

 
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